3 de novembro de 2012

Another Letter #3

Amor,
Hoje estou bem disposta, é o dia do nosso reencontro. Arranjei-me, vesti o vestido amarelo que tanto adoras e dizes que me favorece. Maquilhei-me e penteie o meu longo cabelo castanho, fiz uns caracóis mas não parecendo muito artificiais. Olhei-me pela milésima vez ao espelho e parecia que me faltava algo. Depois de algum tempo em frente ao grande espelho apercebi-me que faltava a nossa aliança. Como me poderia ter esquecido dela?

Fui todo o caminho até à estação do metro a pensar como irias reagir quando me visses novamente, será que correrias num ápice para me poderes abraçar ou se ficavas paralizado com a antiga sensação de me teres todos os dias na tua vida. Ou até mesmo se não me visses ou me ignorasses. Eu não sei, não sei nada de ti desde o dia da despedida. Não sei se o nosso amor ainda se encontra ativo para ti ou se já morreu, com a entrada de uma paixão ilusória. Só daqui a uns minutos terei as respostas para estas perguntas que me estão a atormentar e fazer tremer sem razão. O metro chegou, via centenas de pessoas a sair e algumas a abraçar familias, tal como eu esperava que acontecesse comigo e contigo.

 Não havia sinais de ti. Quando a esperança se torna frágil, com episódios que nos deitam abaixo, tem mais facilidade em desaparecer. E quando a esperança quase falece tu sais da porta do metro. Com montes de bagagem, com um corte de cabelo diferente, mais magro e com o mesmo olhar que me tinha deixado mas desta vez feliz. Tu viste-me logo, vinhas na minha direção em câmara lenta, como nos filmes. E a uns metros que separavam os nossos corpos, eu lembro-me,  tu disseste " Continuas linda. " Eu quebrei a distância que havia entre os nossos corpos, que se desejavam desde à muito e aconcheguei-te da longa viagem com um beijo mágico.

4 comentários:

  1. Por momentos voltei a certas memórias.. *.*

    ResponderEliminar
  2. Cusca :p O meu namoro começou a distância, então a primeira vez que nos encontramos, estava ele a sair da estação de metro, mas outras tantas que depois fui ter com ele e vice-versa, foi assim à espera no metro e comboio. :)

    ResponderEliminar