18 de janeiro de 2013

uma elevada ousadia 1

  
   Não sabia como fazer para te limpar do meu sistema sanguíneo e por isso mesmo inventava realidades forçadas que transcreviam em parágrafos cheios de vida e de orgulho ferido. Eles, viveram reféns na  minha gaveta até o momento certo. E o momento certo é agora, porque já não preciso de inventar nada.

 O tempo e a vida, com toda a sua grandeza e generosidade, encarregaram-se de reorganizar as peças de um puzzle, o mesmo que em dias anteriores nunca teria a força nem a coragem de terminar.

9 comentários:

  1. Este fim-de-semana começou mesmo muito bem ;b

    ResponderEliminar
  2. Eu também. Vivo em Setúbal, e vivo mesmo ao lado de um mato, logo, estou com mais medo por causa dos pinheiros. :ss

    ResponderEliminar
  3. Olá, passo no meu blog, há lá um selo para ti. Bjs

    ResponderEliminar
  4. a sério? s: que aconteceu com vcs querida? (se quiseres contar, claro :)

    ResponderEliminar
  5. Poois, também estou fazendo isso, não vale a pena alimentar-nos de mais ilusões /: Deves ter ficado bem triste quando ele se foi embora, que cena :s
    Eu já o conheço à 2 anos e tal, falavamos muito bem um com o outro, e eu apaixonei-me por ele...mas ele não sabia, e gostava de outra rapariga e até desabafava comigo sobre ela e eles chegaram a namorar algum tempo, mas depois eu achei melhor contar-lhe, porque já nao aguentava mais, mas ele nunca foi diferente comigo, continuamos bons amigos :)
    Passados uns meses, parámos de falar um com o outro, e eu fiquei desiludida com ele por causa dumas coisas, mas também nao falavamos por isso nunca o disse. No inicio do verão do ano passado, ele mandou-me uma sms a dizer que tinha saudades de falar comigo e tal ( ele já tinha falado uns meses antes quando o disse "parabéns" pessoalmente, ele ficou muito feliz por eu ainda me lembrar dele), e nós fomos falando quase o verão todo e tal... mas eu já falava com ele era como amigos praticamente :) Depois as conversas foram ficando mais intimas e tal, e na escola, tive um dia que tivemos os dois mais um amigo meu a falar e a rir, e ele a partir daí começou a sentir algo por mim.. ainda demorou algum tempo, mas tivemos umas semanas juntos praticamente como namorados, mas depois ele afastou-se e tal e eu fiquei magoada com ele, mas ele mandou-me um testamento e eu perdoei-o e continuamos bem, mas nunca foi a mesma coisa, e ainda este mes mal nos falavamos e eu parei de me importar com ele, mas depois ele veio falar comigo e tal, pediu-me desculpa, eu aceitei (não consigo mesmo ficar mal com ele, odeio isso!) e ontem ele queria falar comigo, estar comigo e tal... mas nao teve coragem de vir ter comigo, e eu agora já não espero grande coisa dele, estou um pouco desiludida outra vez, mas já não fico como ficava antes :)
    E eu sou como tu :b se ele quiser, que venha falar ele...

    ps: desculpa lá este testamento, quando começo é dificil resumir tudo em tão pouco :x

    ResponderEliminar