1 de dezembro de 2012

Personagens do Sunset .

Matilde. A protagonista da história, vai ser vitima de um desastre e perder quem acha que era o amor da sua vida. Uma rapariga calma e serena mas que não dispensa por vezes pitadas de adrenalina na vida. A sua vida vai mudar muito e vai descobrir coisas que pensa que são impossíveis  Descobre aí que nada é impossível, tudo é possível.




Vasco. Namorado de Matilde, ama-a imenso mas nem tudo é tão cor-de-rosa. Drogado compulsivo, um rapaz que nunca está no seu estado normal. Desaparece no inicio da história mas vai-se sempre ouvir falar dele. Será que volta?
Gabriel. Um salvador, inscrito nos bombeiros voluntários sempre orgulhoso daquilo que faz. Esta personagem vai desempenhar um papel de salvador.  Um rapaz criativo, sempre com bom humor e que cativa qualquer rapariga com o seu sorriso e olhar.

 Carolina e Catarina. Irmãs gémeas de Matilde, vivem em Portugal Continental enquanto Matilde vive nos Açores. Muito parecidas mas muito diferentes. Vivem quase de costas voltadas, devido a um rapaz.
Núria. Mãe das Gémeas, de Matilde e de Afonso. Uma mulher divorciada, vive com Matilde nos Açores e é lá que encontra o 2º amor da sua vida. Enfermeira de profissão e de personalidade super atrevida.







 Félix.  Pai das gémeas, de Matilde e de Afonso. Vive em Portugal Continental mas algo o fez ir até aos Açores onde prolonga a sua estadia lá por uns bons meses. Um homem de sorte que ganha o Euro-milhões mas esconde-o de todos. É desconfiado, gosta de aventura e é corajoso e desenvergonhado por natureza.
Íris. Melhor amiga de Matilde. Vive no seio de uma família pobre. Revoltada por não poder ter tudo aquilo que quer em termos de coisas materiais leva-a a fazer algo que vai revirar esta história.

 Afonso. Irmão de Matilde e das gémeas. Vive em Boston e engravidou uma americana. Um rapaz com mentalidade baixa mas que sabe engatar qualquer uma. Quis ir para fora para ter sucesso na sua carreira (ator) mas será que vai conseguir? Ou estará a conseguir? Namorou com Íris e amava-a de verdade mas não resultou.

Sérgio. Vizinho de Matilde e Núria. Trintão com uma vida profissional de sucesso e uma vida de luxo. As bocas do mundo dizem que homossexual mas será que o é mesmo?
Uma personagem que vai falar por si!

4 comentários: