7 de março de 2013

desculpas




 Não tenho vindo até aqui ao blog e existe um motivo para isso. Nada mais, nada menos que a entrada de uma nova pessoa na minha vida.

 Depois daquela conversa com o B (esta)  decidi desistir do nosso "nós". Depois disso segui a minha vida para a frente e apareceu essa tal pessoa, tenho a dizer que ele faz-me sentir tão bem :)
Mas as coisas boas estavam a ser boas demais, e hoje o B , como se nada fosse, veio falar-me.

Irrita-me o facto de quando já estou bem ele aparece, novamente.

30 comentários:

  1. O rapazes têm essa mania estúpida, eu ate aposto que quando seguir em frente com alguém é que o meu ex se vai decidir a vir atrás de mim.

    Força minha linda!

    ResponderEliminar
  2. Nem precisas de dizer mais nada. Vitória com auto-golo? Correram muito para estarem cansados no domingo contra o Gil Vicente? xD

    ResponderEliminar
  3. Se agora estas bem com esse rapaz esquece o outro...eu sei que vais ultrapassar isto :)

    ResponderEliminar
  4. mas às vezes parece que por muito que se ausente continua a fazer parte fica cada vez mais presente..

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem, porque senão vai achar que pode fazer sempre o que quer. Mas não te esqueças, vê sempre aquilo que realmente sentes ;)

    ResponderEliminar
  6. Não, claro que não. Só que não resisti xD
    Mas eu paro claro.

    ResponderEliminar
  7. conseguem fingir sorrisos, não sentimentos..

    ResponderEliminar
  8. Normalmente é sempre assim: Nós esquecemos e eles vem atrás...


    R: Lindo mesmo. Dá o pouco que tem e ainda pede desculpa por não ter mais. Tem um coração gigante mesmo!

    ResponderEliminar
  9. o Johnny Deep uma vez disse uma coisa que me ficou para a vida toda. traduzindo e resumindo, "fica com a segunda pessoa porque se amasses verdadeiramente a primeira nunca te tinhas aproximado da segunda" :)*

    ResponderEliminar
  10. é sempre assim, força querida :) segue o teu coração :D

    ResponderEliminar
  11. r: Sem sombra de duvidas que adorava ir contigo a um festival :P

    ResponderEliminar
  12. Tens de mostrar-te superior e que ele não te merece e que já perdeu a oportunidade!!
    Aposta nessa nova pessoa ;)

    Desculpa a ausência foufinha

    ResponderEliminar
  13. Tens é de te concentrar na pessoa nova que conheceste! Força nisso ^^

    ResponderEliminar
  14. diz-me a nome da tua música de fundo. conheço-a mas não me lembro do nome :$

    ResponderEliminar
  15. Se não tentares nunca saberás...

    Pois, e não fomos as únicas a estar ausentes...

    ResponderEliminar
  16. Porque és uma pessoa muito bem disposta, alegre e de certeza que se fosse contigo iria me fartar de divertir e iria rir muito!

    ResponderEliminar
  17. Tens de ir com calma :)
    Pode ser que até aconteça alguma coisa *

    ResponderEliminar
  18. Obrigada meu amor! E espero que esta merda do B nao estrague aquilo do coiso (tu sabes do que falo)

    ResponderEliminar