12 de fevereiro de 2013

melancolia

Meu B,
   Nuca me imaginei a fazer loucuras por ti. Nunca me imaginei a olhar para um desconhecido e transformar-lhe a cara e o visual imaginando que és tu. Nunca me imaginei que quando não tivesse sono pensasse em ti vezes sem conta. A verdade é que já és parte de mim à tempo indefinido e não o sabes, quer dizer tu sabes mas finges que não. Nunca imaginei ficar sem ti, separados pelo orgulho e pela distância.

  Mas, «nada acontece por acaso» e reencontrar-te foi inevitável, estranho, inseguro e bom naquele momento. A minha alma estava parva e não queria acreditar, de novo, esse teu toque doce e um beijo repentino de cumprimento fizeram-me voltar a sentir as estranhas borboletas na barriga. Queria como antigamente um abraço apertado mas nenhum de nós teve a coragem de tal acto. No entanto, com o desenrolar da noite os nossos olhares cruzavam-se e comunicavam telepaticamente. Beijámo-nos. «soube a pouco».

  Nunca fez parte dos meus planos ir num carro com um desconhecido ( a quem pedi boleia)  só para te ver, para matar as saudades de uma semana separada de ti. Isto mata por dentro, custa e insiste a ser complicado para nós. «isto é mais difícil do que parece»


Deixas-me desistir?


25 comentários:

  1. Não é imaginação Bernardo é realidade...
    Minha linda, eu estou aqui!

    ResponderEliminar
  2. E há outros que dizem "nunca saberás se não tentares" ... Poderá ser um erro, poderás ter um desgosto, poderá tornar-se uma dor, mas se não o fizeres nunca o saberás e talvez até fiques feliz com o resultado.

    ResponderEliminar
  3. r: Sempre!!!
    A imagem é mesmo perfeita *-*

    ResponderEliminar
  4. pois, imagino s:
    sim, está sendo bom... tenho-me deixado de tristezas e mau humor e tenho estado muito bem perto dele :) obrigada*

    ResponderEliminar
  5. R: Pois era... Era muito bom conseguir-mos tirar essa pessoa dos nossos sonhos, abraça-la com força e olha-la nos olhos... :)

    Beijinho

    http://momentos-e-desabafos.blogspot.pt

    PS. Vou seguir o blog ;)

    ResponderEliminar
  6. Que lindo :') Não desistas princesa*
    r: Sim, eu percebo. Mas uma relação verdadeira supera essa distância toda, e quando o revês... Vale a pena, concordo. Mas a saudade, a dor provocada por não o podermos ter ao nosso lado, isso tudo. Não seria capaz de suportar!

    ResponderEliminar
  7. r: Imagino que seja mesmo muito dificil, mas tens de ter forças, se realmente o amas...

    ResponderEliminar
  8. r: eu imagino que sim, mas nunca desistas, a sério. luta por isso até ao fim, não deixes que nada te deite abaixo!

    ResponderEliminar
  9. não tens de agradecer linda :) eu sei que desistir é sempre mais fácil, mas queres ir pelo caminho mais fácil? em vez de lutares e seguires pelo mais dificil, coma promessa de no fim seres feliz?

    ResponderEliminar
  10. É realmente preciso muita coragem para desistir de algo pelo qual fizemos loucuras, sofremos e fizemos algo que nunca pensámos sequer fazer.
    Não te saberei dizer se deves desistir ou não, isso o teu coração te dirá linda. Mas sê forte

    ResponderEliminar
  11. correu bem, não tenho razões de queixa ahah , boa sorte para ti tambem :). Desistir é tambem dificel :c

    ResponderEliminar
  12. r: sim amor, já fui mais gordinha mas estou a engordar outra vez BOLACHAS DO LIDLLLLL ahaah

    ResponderEliminar