9 de dezembro de 2011

VIII

Não sei porque raio fiz aquilo, sei que queria tanto como ele mas feita estúpida parei tudo. (Pensei no caminho para o skate-park).

Ricardo: É perto?
Joana: É mesmo ao virar da esquina.

Ok... O ambiente estava muito tenso.

Joana: Pronto, é aqui.
Ricardo: Isto é fixe, quando era puto curtia bué de skates.
Joana: Engraçado, eu curtia bué de barbies.- Dou uma gargalhada.
Ricardo: Tu é que és uma grande barbie, esses teus cabelos loiros e ondulados, e esses teus olhos verdes capazes de colocar toda a minha atenção sobre eles. E os teus lábios carnudos e bem rosinhas, já para não falar das tuas orelhas... - pausa- ... mas as tuas orelhas são normais.
Joana: Idiota. - agarro-lhe no braço e tento parecer uma serial killer.
Ricardo: Não me metes medo.
Joana: Ai não?
Ricardo: Bem ... só quando ... tu sabes.
Joana: Beija-me e cala-te.

Ao passar do tempo o T e a Sara chegam juntos, para variar. Eles não têm nada mas ali há alguma coisa, ele olha-lhe de uma forma fora do normal e ela não disfarça muito bem ao tentar também não parecer que faz o mesmo.

Joana: Ainda bem que chegaram.
Sara: Atrasámos-nos um bocado.
Joana: Tranquilo. Este é o Ricardo.
T: Oi puto. - Dando-lhe um aperto de mão.
Ricardo: Olá Sara e Tiago.
T: Chama-me T, já és completamente da família.
Sara: Olá Ricardo, finalmente conhecêmo-nos.
Ricardo: Ya, já ouvi falar de ti.
Sara: E eu de ti.
T: Bem pessoal é assim eu já falei com o meu tio.
Joana: E então?
T: Então ele faz-nos a 400€ o mês de Julho e Agosto, como este mês está a acabar podemos ir o final da semana e ele não conta nada.
Ricardo: Isso é bem bacano.
T: Ya e como vamos dividir fica bem acessível.
Sara: Os meus pais oferecem-se e de certeza que me vão pagar.
Joana: Pois mas eu vou ver se consigo arranjar dinheiro que chegue.
Ricardo: Se não te chegar eu pago o resto.
Joana: Oh por amor de Deus, não.
Ricardo: Amor a sério, não tem problema.
Joana: Não, Ricardo!
T: Resolvam lá isso depois, é melhor.
Sara: E partimos quando?
T: Depois de amanhã?
Joana: Para mim está óptimo, só tenho que avisar os meus pais.
Ricardo: Para mim também.
Sara: Eu depois mando-vos uma mensagem.
T: Ok miuda, eu vou ter de ir pessoal. Preparem-se porque a partida vai ser de arromba.
Joana: Tchau.
E assim me despedi de mais um dia de calor na companhia das melhores pessoas da minha vida.
Continua.